Este é o segundo condomínio fechado de lotes em Feira de Santana

Postado em: 21/12/2016

Escrito por: Assessoria de Imprensa - Urbamais

Neste artigo: Lançamento

Ainda restam unidades promocionais do mais novo empreendimento da Urbamais, o Jardim dos Girassóis, lançado na última semana. Este é o segundo condomínio fechado de lotes lançado no Recanto das Flores, a apenas 2 km do centro. Como condição exclusiva de lançamento, estão sendo oferecidos lotes de 160m², a partir de R$ 39.900,00. As opções de pagamento são facilitadas e o financiamento pode ser feito direto com a Urbamais.
 
O Jardim dos Girassóis está em uma área estratégica da Princesinha do Sertão, no novo vetor de crescimento da cidade. O acesso é facilitado, pelo anel de contorno, entre as Ruas Tomé de Souza e Av. Rio de Janeiro e via de acesso exclusiva ao Recanto das Flores, que já está 90% finalizada, obras executadas pela Urbamais.
 
A proposta do Jardim dos Girassóis é unir moradia e lazer, oferecendo facilidade de acesso, qualidade de vida e espaços de convivência privilegiados. Piscina, churrasqueira, gazebo, pista de cooper, salão de festas, playground, espaço fitness e quadra são alguns dos itens de lazer do Condomínio Fechado de lotes, que tem guarita para controle de acesso. Estão sendo disponibilizados, nesta primeira fase, cerca de 500 lotes, com metragem a partir de 160m².
 
Garanta condições exclusivas
 
 
E, neste fim de semana, haverá Plantão de Natal especial, diretamente no Plantão de Vendas, na Av. Eduardo Fróes da Mota, entre Av. Rio de Janeiro e Rua Tomé de Souza, com atendimento pelo telefone: (75) 3226-4573.
 
Em dezembro de 2015, a Urbamais, recém-chegada em Feira de Santana, lançou o Jardim das Tulipas, o primeiro empreendimento do Recanto das Flores. O sucesso foi tanto que, quando do lançamento da primeira fase, 90% dos lotes foram vendidos já no primeiro final de semana.

2 DE 69