Futuros moradores visitam obras do Jardim das Tulipas

Postado em: 07/12/2016

Neste artigo: Construção

Tranquilidade e conforto são os principais benefícios de se viver no loteamento Jardim das Tulipas, que está situado no Complexo Recanto das Flores, em Feira de Santana (BA). As obras já estão adiantadas e 90% do empreendimento já está comercializado.
 
Para ver de perto as obras do Jardim das Tulipas e conhecer a estrutura dos loteamentos Urbamais, os clientes foram convidados para uma visita técnica ao empreendimento, que aconteceu no mês de novembro.
 
Os futuros moradores participaram, também, da inauguração da avenida de acesso ao Recanto das Flores. Além disso, eles puderam conferir que 94% das vias internas do Jardim das Tulipas já estão asfaltadas, e o andamento da terraplanagem, está concluído em 90%, dentre outros avanços.
 
 
“A visita técnica foi realmente um grande sucesso. É muito satisfatório receber nossos clientes e abrir as portas do Jardim das Tulipas para os novos moradores. Conseguimos a participação de 80% destes clientes, que deixaram o empreendimento felizes com andamento adiantado das obras”, ressalta Ana Cláudia Anjos, coordenadora comercial da Urbamais.
 
O condomínio fechado de lotes foi pensado estrategicamente para quem busca o melhor para a família. Contando com infraestrutura completa e lazer de clube, abrange piscina, churrasqueira, espaço leitura, salão de festas, espaço gourmet, academia, pista de cooper, quadra poliesportiva e muito mais.
 
Além disso, oferece, como um dos diferenciais, a localização privilegiada e a praticidade de estar a 2 km do Centro de Feira de Santana, no novo vetor de crescimento da Princesinha do Sertão.
 
Na primeira fase de lançamento, realizada em dezembro de 2015, 90% dos lotes do Jardim das Tulipas foram comercializado, em apenas um final de semana. Um verdadeiro sucesso de vendas! Hoje, restam apenas 10% dos lotes de todo o empreendimento.
 
A Urbamais lançará, em breve, um novo empreendimento, o loteamento Jardim dos Girassóis, o segundo no complexo Recanto das Flores. O condomínio fechado de lotes possui a proposta de unir moradia e lazer, buscando a facilidade e qualidade de vida. O complexo está localizado em uma área estratégica de Feira de Santana, no novo vetor oeste de crescimento, com acesso facilitado pelo anel de contorno, entre as Ruas Tomé de Souza e Av. Rio de Janeiro, a 2 km do Centro.

3 DE 68